domingo, 20 de julho de 2008

Zelda - Ocarina of time: Master Quest



Master Quest é, como o nome em inglês já diz, uma aventura para mestres. Na verdade, é a segunda quest que não coube e/ou não deu tempo de pôr no cartucho quando o Ocarina foi lançado em 1998.
Com o disco você tem dois jogos pelo preço de nenhum, já que ele é um disco bônus do Wind Waker. É um porte perfeito do Nintendo 64 com uma pequena tela de Loading no começo e na tela de pause. Aqueles que se consideram mestres do Ocarina deveriam tentar essa aventura que fará com que você relembre a história ( necessária para entender o Wind Waker ) e quebrar a cabeça com todos os Templo totalmente refeitos e mais difíceis ( imagine o Templo da Água todo refeito e mais difícil! )


OBS: Abaixo você verá o link de download da Rom do jogo Zelda: Master Quest para N64. Mas, Master Quest não é do GameCube? Sim! Mas eles conseguiram extrair o jogo do DVD que vinha com o Wind Waker e fazê-lo rodar no emulador de Nintendo 64 ( já que o DVD do Gamecube rodava com um emulador embutido do Nintendo64 ). Você precisará fazer o download do emulador PROJECT 64 para rodar a Rom.


História do jogo: A história é a mesma que todos já conhecem bem do Ocarina of Time.




Texto retirado do site: http://www.zelda.com.br/